Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
DI PROPOSITO - DIA BOM PRA SUPERAR
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.
21:12
DIA BOM PRA SUPERAR
DI PROPOSITO
21:07
NEW LONDON BOY
PET SHOP BOYS
21:04
OH CHUVA
FALAMANSA
21:01
QUIMICA DO AMOR
SERIMO SENTIDO
21:00
BLOCO COMERCIAL
Unknown
20:55
A CARTA
EDUARDO COSTA
20:52
ESPERAVA MAIS
GUGA NANTES
20:49
DIAS DE SOL
CHEIRO DE AMOR
20:49
BLOCO COMERCIAL
Unknown
20:42
YAHWEH WE YOU
ELEVATION WORSHIP

Cruzeiro é punido pela Fifa e vai começar a Série B com seis pontos a menos - Rádio 104,9 FM - Pereira Barreto - SP

Fale conosco via Whatsapp: +55 (18) 3704-3413

No comando: MÚSICAS NA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: MÚSICAS NA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

Cruzeiro é punido pela Fifa e vai começar a Série B com seis pontos a menos

Clube mineiro foi punido pelo não pagamento do empréstimo do volante Denílson, em 2016

O Cruzeiro começará a série B do Campeonato Brasileiro com seis pontos negativos. O clube de Belo Horizonte foi punido pela Fifa com a perda da pontuação pelo não cumprimento da ordem de pagamento referente ao empréstimo do volante Denílson, em 2016.

A entidade exigiu o pagamento em março deste ano e o prazo para quitar a dívida de 850 mil euros com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, se esgotou na última segunda-feira (18). O Cruzeiro tentou negociar o parcelamento e até um adiamento diretamente com o clube de Abu Dhabi, mas não obteve êxito.

O volante Denílson chegou em Belo Horizonte para se recuperar de uma lesão no meio de 2016, mas ficou apenas seis meses na Toca da Raposa e disputou cinco jogos, sendo dois como titular.

Ao todo, o Cruzeiro soma uma dívida de mais de R$ 80 milhões em contratações. O clube tem outra ordem de pagamento a cumprir em 29 de maio, referente à compra do atacante Willian, em 2014, do Metalist, da Ucrânia. O time ucraniano foi dissolvido e a dívida foi herdada pelo Zorya FC, também da Ucrânia.

Deixe seu comentário:

Na Programação 104 FM você tem:

Title

Text